sexta-feira, 13 de julho de 2012

BOÊMIA



Com um leque enorme de opções de lazer e entretenimento, a noite em Belo Horizonte nos reserva muitas surpresas. É um dos mais diversificados polos gastronômicos do Brasil, concentrando inúmeros restaurantes temáticos para os mais diversos e exigentes paladares. Além dos árabes, tailandeses, italianos, mineiros, japoneses, nordestinos, chineses; dentre muitos outros; a metrópole mineira abriga o único restaurante de comida iraniana do país. Além da gastronomia, a cidade possui uma diversidade enorme de danceterias e casas de eventos, além dos tradicionais bares típicos. Costumam dizer que a cidade é a capital do boteco. Eu digo mais, Belo Horizonte é a capital da boemia!

Aceitam um pedaço de pizza?

2 comentários:

  1. Olha que coincidência, vim conhecer o autor da foto e descobri que ele e a esposa moram no meu prédio! Parabéns pelo trabalho dos dois. A propósito, coloquei essa foto aí de cima na minha capa do facebook... Pode isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara, boa tarde!

      Pode sim, claro. Somos vizinhos então! Que bacana! Nós moramos no 11, e você? Nos adicione no facebook! Procure por Charles Tôrres ou Lígia Tôrres.

      Forte abraço!!

      Excluir