Descobri este site por acaso, pesquisando sobre BH para construir minha própria página. Excelentes fotos. Poucas vezes a cidade foi retratada em perspectiva tão serena, quase literária. Meus parabéns!
Parabéns pelas fotos, belíssimas, e o que escreve, retratando nossa linda BH. Só discordo sobre Morro do Papagaio 100% pacífica. Lógico que lá moram pessoas boas, trabalhadores. Por acaso nunca presenciou tiroteios, buscas, helicópteros parados com holofotes sobre o Morro? Adoro seus comentários gostei do site, mas, se não puder retratar a verdade, acho que não deve comentar.
Parabéns pelo seu trabalho cara! Eu não sou fotógrafo, nem mesmo amador. Mas adoro fotografia e sempre achei que BH merecia ser retratada de uma forma tão magnífica, bela e poética quanto ela é. Obrigado por nos proporcionar este prazer!
Caro Charles, parabéns pelo trabalho, suas fotos são de grande profundidade humana e artística; seu texto muito me emocionou, também amo esta cidade e , já ha um tempo, venho observando o processo de decadência que a envolve. Feia , escura, violenta, perdendo a vivacidade artística, cultural e humana, onde as ruas tomadas por camelôs e sujeira de monstra a falta de respeito dos poderes públicos peo espaço urbano. Caro Charles, você, como artista, fotógrafo brilhante que é, tem em mãos o necessário equipamento, a fundamental estrutura para desenvolver ou possibilitar o surgimento de um projeto de denúncia e apresentação de soluções para que a cidade não se perca no abismo da mediocridade. Nada como a arte para nos apresentar a luz no fim do túnel, enfim, de luz vive a fotografia. Charles, você já percebeu que em plena Praça Sete o obelisco comemorativo aos 100 anos da independência está abandonado, com os postes de iluminação desaparecidos, dois, os outros dois com uma luminária redonda modernosa e sem relação à historicidade do monumento...Se isto acontece na Praça Sete, imagine o estado de abandono da cidade...Sinta-se abraçado, qualquer dia aparecerei no Ed Acaiaca para conhecer a escola e, como sonho, me matricular.
Parabéns pelo trabalho são belos olhares e bem registrados, também sou fotógrafo e gosto muito de fotos de natureza.
ResponderExcluirDescobri este site por acaso, pesquisando sobre BH para construir minha própria página. Excelentes fotos. Poucas vezes a cidade foi retratada em perspectiva tão serena, quase literária. Meus parabéns!
ResponderExcluirCara, gosto muito da suas fotografias e do seus textos. Meus parabéns!
ResponderExcluirRecomendo que tires uma foto daquele predio no centro com a imagem do Tiradentes e fantastico
ResponderExcluirParabéns pelas fotos, belíssimas, e o que escreve, retratando nossa linda BH. Só discordo sobre Morro do Papagaio 100% pacífica. Lógico que lá moram pessoas boas, trabalhadores. Por acaso nunca presenciou tiroteios, buscas, helicópteros parados com holofotes sobre o Morro? Adoro seus comentários gostei do site, mas, se não puder retratar a verdade, acho que não deve comentar.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirParabéns pelo seu trabalho cara! Eu não sou fotógrafo, nem mesmo amador. Mas adoro fotografia e sempre achei que BH merecia ser retratada de uma forma tão magnífica, bela e poética quanto ela é. Obrigado por nos proporcionar este prazer!
ResponderExcluirCaro Charles, parabéns pelo trabalho, suas fotos são de grande profundidade humana e artística; seu texto muito me emocionou, também amo esta cidade e , já ha um tempo, venho observando o processo de decadência que a envolve. Feia , escura, violenta, perdendo a vivacidade artística, cultural e humana, onde as ruas tomadas por camelôs e sujeira de monstra a falta de respeito dos poderes públicos peo espaço urbano. Caro Charles, você, como artista, fotógrafo brilhante que é, tem em mãos o necessário equipamento, a fundamental estrutura para desenvolver ou possibilitar o surgimento de um projeto de denúncia e apresentação de soluções para que a cidade não se perca no abismo da mediocridade. Nada como a arte para nos apresentar a luz no fim do túnel, enfim, de luz vive a fotografia. Charles, você já percebeu que em plena Praça Sete o obelisco comemorativo aos 100 anos da independência está abandonado, com os postes de iluminação desaparecidos, dois, os outros dois com uma luminária redonda modernosa e sem relação à historicidade do monumento...Se isto acontece na Praça Sete, imagine o estado de abandono da cidade...Sinta-se abraçado, qualquer dia aparecerei no Ed Acaiaca para conhecer a escola e, como sonho, me matricular.
ResponderExcluirBom dia!! Sou Denise Marques, e agradeço pelas fotos maravilhosas que vc deixou da nossa cidade. Que presente! Parabéns!!
ResponderExcluir