terça-feira, 11 de junho de 2013

ANDARILHOS URBANOS


Somos curiosos, inquietos, exploradores... somos atrevidos, ousados, descarados... somos travessos, ecléticos, pioneiros... astutos, xeretas, abelhudos... entusiasmados, observadores, repórteres... agitados, românticos, sensíveis... espontâneos, desapegados e habilidosos. Somos café com pão de queijo e boa prosa... perambulamos armados, e três-oitão é para os fracos... caçamos com 50mm no gatilho! Sempre à procura de imagens e sentimentos. Somos andarilhos urbanos, naturais e viajantes. Andamos em bando, andamos sozinhos. Somos da tribo. Somos fotógrafos!

Tenham um ótimo pôr do sol!

--

Um agradecimento especial ao meu querido aluno Vagner Luiz dos Reis, que gentilmente posou para a foto.

3 comentários:

  1. Sou apaixonado por Belo Horizonte e sonho morar na cidade um dia (em breve). Vi a foto e me bateu uma certa catarse. Quero isso: chegar e com minha mochila, desbravá-la.

    Aliás, adoro o site! Fotografia e Belo Horizonte são duas das minhas maiores paixões!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog fantástico!!!!! eu queria muito tirar umas fotos na praça 7 mas tenho muuuuito medo de ser roubada! tenho um blog de moda, então gastaria um tempinho pra tirá-las... você acha seguro? :p e conhece bons lugares urbanos pra me indicar a fazer estes tipos de fotos?
    Obrigada!
    www.lookatmebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila!

      Gostei muito do seu blog de moda. É você que faz as fotos? Bom, é relativamente seguro fazer fotografias na Praça Sete, mas é bom você não fazer fotos dos hippies, que são bem estressadinhos!

      Eu tenho um estúdio fotográfico aqui no Centro e a gente faz foto de moda com certa frequência. O site está desatualizado, mas tem algumas fotos, veja: http://www.estudiometropole.com/#!moda/c1yhy.

      Você é fotógrafa de moda; estuda moda; é modelo; ou tem uma confecção? Se tiver interesse, podemos fazer uma parceria. A gente faz umas fotos pra você e você nos ajuda a divulgar nosso trabalho, o que acha? Daí poderíamos fazer fotos onde você quiser. Tenho preferência por lugares bem urbanos. A última modelo que fotografamos, levamos ela pra ruínas de prédios em Contagem, ficou show!

      Enfim, se tiver interesse, entre em contato pelo e-mail charlestorres@metropolefotografia.com para trocarmos umas ideias.

      Grande abraço!!

      Excluir