sexta-feira, 10 de maio de 2013

ESTÚDIO METRÓPOLE


Boa tarde pessoal! 

Dirigido por mim e coordenado pela artista plástica Lígia Tôrres, o Estúdio Metrópole congela momentos únicos em um registro atemporal, sempre transmutando o trabalho em arte. Nosso estúdio contempla as diversas áreas da fotografia: casamentos, festas de aniversário, books (infantil, gestante, família, newborn, casais, etc.), publicidade, shows, ensaios ao ar livre, arquitetura, formaturas, dentre outras. O estúdio propõe a seus clientes imagens que dialoguem com suas diversas representações e signos, unindo a sensibilidade artística da fotografia clássica ao olhar contemporâneo. Cada trabalho é desenvolvido com forte cunho conceitual, visando fluidez, contemporaneidade, metodologia, diálogo e compromisso. Um trabalho diferenciado, onde o pensar é condição primária que antecede sua produção de imagens.

Localizado em Belo Horizonte, o Estúdio Metrópole é um ponto de encontro para fotógrafos e amantes da fotografia. Um lugar de contemplação filosófica e muita prática, onde são realizados cursos, palestras, bate-papos, exposições e outros eventos voltados à ideologia fotográfica e à arte contemporânea, além da difusão da produção artística mineira. Localizado no Centro de BH, em um dos edifícios mais icônicos da cidade - o Edifício Acaiaca - o Estúdio Metrópole reúne sala de aula, estúdio, galeria e lounge café em um espaço muito charmoso e aconchegante.

Venha tomar um café conosco e conhecer nosso estúdio. Estamos no Centro de Belo Horizonte, em uma das mais icônicas construções da metrópole mineira, o Edifício Acaiaca, a poucos metros da Estação Central de Metrô e fácil acesso para quem vem de táxi ou de carro, com dezenas de estacionamentos num raio de 100 metros do estúdio.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário