Mostrando postagens com marcador zona sul. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador zona sul. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de maio de 2015

BELO HORIZONTE


Cidade cromo, furta cor, dos múltiplos horizontes, da heterogeneidade, da multiplicidade e da pluralidade. Cidade das tribos, cidade pujança, cidade alegria, metrópole das incontáveis paisagens. Maquinada e processada por seus cinco milhões e meio de indivíduos. Terceira maior, mais rica e mais populosa área urbana brasileira. Forte, aconchegante, próspera e robusta; BH é um misto de qualidades, emoções e sensações, que vão da diversidade de sabores ao puro ar das serras. Metrópole do mais belo céu e as mais distintas nuances. Emoção!

- Charles Tôrres

domingo, 28 de dezembro de 2014

ANIL VESPERTINO


Sou apaixonado pela tarde! Junto com a madrugada, é o momento do dia que mais estimo. O céu com seus rajados áureos, o anil horizontino, o sol diagonal, o clima que refresca. Uma tarde linda como essa e todas as outras só me faz acreditar no que sempre creio: a natureza é a nossa maior dádiva.

- Charles Tôrres