sábado, 14 de junho de 2014

BH-TEC


O Parque Tecnológico de Belo Horizonte é um dos mais novos polos científicos da cidade. É uma associação de caráter científico, tecnológico, educacional e cultural, sem fins lucrativos, que funciona como um condomínio que abriga empresas que se dedicam a investigar e produzir novas tecnologias e centros públicos e privados de pesquisa e desenvolvimento. Criado em 2005, o BH-TEC é o resultado da parceria entre seus cinco sócios fundadores: Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Governo do Estado de Minas Gerais, Município de Belo Horizonte, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (SEBRAE-MG) e Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG). Atualmente, o BH-TEC conta com 18 empreendimentos locados - sendo 17 empresas de base tecnológica e uma Associação Mineira de Empresas de Biotecnologia e Ciências da Vida e com a equipe de gestão do parque. É um dos maiores projetos de agregação de empresas de desenvolvimento científico do Brasil.

Tenham uma ótima noite!

adaptação/fonte: BH - Tec

2 comentários:

  1. Olá amigo! Em primeiro lugar, parabéns pelas fotos, todas de muito bom gosto e muito bem produzidas. Gostaria que você me esclarecesse uma dúvida em relação a esta foto do BHTEC: ela foi tirada de onde?

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo! Em primeiro lugar, parabéns pelas fotos, todas de muito bom gosto e muito bem produzidas. Gostaria que você me esclarecesse uma dúvida em relação a esta foto do BHTEC: ela foi tirada de onde?

    ResponderExcluir